terça-feira, 30 de novembro de 2010

Podiam lembrar-se deles

Alguém me explica porque é que no natal se fazem peditórios na televisão para tudo e mais alguma coisinha e se esquecem sempre dos animais?
Fazem galas para angariar dinheiro para todo o tipo de instituições e eu não sou contra isso de todo, mas podiam lembrar-se também daqueles que não sabem verbalizar as provações por que passam na vida!!!
A nossa Laskinha
12/02/2009

6 comentários:

  1. Sou exactamente da mesma opinião que tu.
    Ninguém se lembra destes nossos amigos (que ao contrário de muitos humanos, estes são verdadeiros).
    Eles também precisam de cobertores, de comida, de amor e carinho e de protecção.

    ResponderEliminar
  2. Também concordo. Se bem que ainda há pouco tempo participei numa campanha em que ajudávamos com uma chamada de telefone, são poucas e eles precisam tanto, defendem-se muito menos que as pessoas..Eu vou ajudando no que posso! É pena não sermos mais!

    ResponderEliminar
  3. Todos os anos eu falo disso!! Todos os anos! As respostas que ouço não são das melhores, enfim...eu também concordo a 100% e pergunto-me mas porque raio nenhum canal é corajoso ao ponto de o fazer?! Era só fazerem a primeira para quebrar o tabu, sim, porque eu acho que se torna um tabu, já!! Enfim...vamos juntar-nos, criar um canal de TV e fazer muitas coisas em mome dos amigos de 4 patinhas? Hehe! Bem, podemos sempre pedir ao Pai Natal:P
    Adorável a tua Laskinha! Ja pus fotos das minhas gajitas há umas semanas, podes ir lá espreitar!

    ResponderEliminar
  4. Ai se saisse um prémio do euromilhões garanto que não me esquecia deles!!!
    Para além de adoptar mais uns quantos e dar-lhes uma boas condições de vida criava uma instituição de protecção para animais necessitados e lutava para fossem aprovados os direitos dos animais.

    ResponderEliminar
  5. Sabes que assino por baixo e por cima....

    Ja tinha saudades da Laskita :D

    Ainda ontem fui a uma associação sem fins lucrativos deixar um saco de racao para caes e uma para gatos.... Nao custa nada..

    Bjs

    ResponderEliminar