quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Este feriado, vai lá vai...

O Matias hoje fez a maior birra que podem imaginar, chorou 40 minutos seguidos, isto tudo porque estava mortinho de sono mas não queria dormir com o pormenor de que estava num estancionamento interior com uma fila enorme para sair!!!
Eu desesperei, descontrolei-me e acabei por gritar com ele, claro está que chorei também por não me ter conseguido controlar e por não ter conseguido acalmá-lo, senti-me uma mãe muito pequenininha perante a enorme birra do meu filho!!!
Ora para acabar o dia em beleza a minha querida Laska roeu uma nota de 10€...
Agora estou mais calma a ouvir o cd da Leopoldina e a escrever no nosso blog enquanto o meu filho espalha o terror sob a supervisão do pai e a Laska dorme profundamente!!!

2 comentários:

  1. LOL...então menina...tem calma há dias assim...eu também conheço alguem que rasgou uma nota ao meio, por mero desporto...

    Cada maluco com a sua pancada...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que todas as mães têm dias assim... Não te deve sentir menos mãe por admiti-lo. Eu teria reagido exactamente a mesma maneira, já me estou a imaginar...Nós não somos nem temos de ser de ferro e tudo na vida requer aprendizagem. Há dias que é mesmo um desespero mas depois há sempre qualquer coisa que compensa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar