segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O dia 24

Não foi como sonhei nem como desejei mas foi feliz!
O Matias não estava melhor uma vez que tivémos que interromper o brufen, a nós a contece-nos tudo e o Matias fez alergia ao medicamento. Passou dia muito murchinho, sempre a chorar e sem conseguir dormir.
Depois de um dia atarefado e com o meu menino doente chegou a hora do jantar e eu sem vontade esboçar sequer uma sorriso, ele tinha que ficar doente logo no primeiro natal?! Coitadinho...
Enfim, depois de jantar e fartinha de ver a Matias a sofrer pedi ao papá para ir à farmácia ver o que podiam fazer, chegou a casa com o maxilase e comecei logo a dar-lhe, umas horas depois o meu filho nem parecia o mesmo bem dito medicameto.
Abrimos os presentes do Matias, foram bastantes mas o que ele gostou mesmo foi da piscina de bolas, presenta da avó M. e do avô P.!!!
Depois da nova medicação o Matias ganhou vida nova e só lhe apeteceu ir dormir à 1:45 da madrugada!!!

5 comentários:

  1. Ainda bem que a nova medicação resultou. Espero que por esta altura ele já esteja bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parece que estivemos todos de "molho" no Natal. É horrível ver os nossos filhotes doentes e numa altura tão especial como esta ainda custa mais mas ele está melhor é o que interessa e vai poder agora desfrutar de todos os brinquedos que lhe ofereceram.

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida deixa lá apesar de tudo a maior prenda vossa foi ele ter melhorado,para o ano será ainda mais especial ;)

    Boas festas

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que ficou melhor!!!

    Espero que ja esteja bem :)

    Ele ta enorme!!! Como é possivel??

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas minhas lindas!!!
    Texuga ele está mesmo enorme não dá para acreditar que já faltam menos de 2 meses para ele fazer 1 ano!!!

    ResponderEliminar