quarta-feira, 6 de abril de 2011

Surprise

Ontem tinha uma surpresa à minha espera na casa dos avós!
O Matias fez cocó no bacio!!!
Fiquei feliz porque acho que a missão desfralde, quando acontecer, vai ser relativamente fácil...
Fiquei melancolica por pensar como é possivel que em um ano ele já tenha evoluido tanto...
E confesso que fiquei um "cadinho" tristinha por não estar lá para ver o primeiro cocó no bacio...

Com esta novidade temos que anticipar uma compra que estava programada, talvez, para o dia da criança.
bacio
Será este e há muito que estava escolhido

6 comentários:

  1. Que bom! Assim vai ser mais fácil vais ver :)

    ResponderEliminar
  2. Como ele tá grande!!!! O tempo passa a voar...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. está muito crescido o meu afilhado... :) mas que dá saudade dá!

    amo-vos*

    ResponderEliminar
  4. Também comprámos agora o bacio http://primeirolimao.blogspot.com/2011/04/bacio.html mas a experiência não correu assim tão bem hehe

    ResponderEliminar