segunda-feira, 13 de junho de 2011

Como é que fizeram???

Lá em casa temos adiado um assunto que tem que ser resolvido o mais rápido possível, isto tudo para dizer que o Matias tem que trocar de cama.
Ele mexe-se imenso durante a noite, gosta de dormir de braços abertos e todo atravessado na cama, ora na cama de grades isto é quase impossível e estamos preocupados com a possibilidade de se magoar quando enfia os braços nas grades.
As protecções até já estão compradas, mas eu tenho a certezinha que ele se vai baldar por cima das ditas cujas, se ele se consegue enfiar dentro da banheira e é mais alta...
Agora digam-me lá meninas, como é que fizeram???

2 comentários:

  1. eu quando mudei a Sofia de cama punha montes de almofadas do chão, não fosse ela lembrar-se de saltar as protecções. Assim se caísse era apenas o susto.

    ResponderEliminar
  2. Eu mudei o Duendezinho pouco depois de ter feito 1 ano, isto porque o rapaz já se sentia demasiado apertado na cama de grades... ele mexe-se imenso durante o sono, e tal como o Matias, dorme de braços abertos e atravessado... acordava sempre ou por dar cabeçadas nas grades (mesmo com as protecções magoava-se) ou com um braço ou perna presos... Decidimos então mudá-lo para a cama grande, com as devidas barreiras laterais, almofadas (ele não é de confiança, nem mesmo a dormir está sossegado, já o encontrei de manhã com a cabeça aos pés da cama) e os sonos tornaram-se muito mais tranquilos, sobretudo de noite... e se antes fugia da cama de grades a 7 pés, com esta fica todo satisfeito quando é para dormir... Espero ter sido útil...
    Beijinhos

    ResponderEliminar