quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O tempo que passamos com eles

Ontem senti-me frustrada enquanto mãe, as birras constante que ele faz deixam-me de rastos, o facto de ele chorar pelo pai e correr para ele sempre que lhe digo não deixa-me a pensar que estou a errar em alguma coisa e fico furiosa comigo por não saber e não conseguir sentir o que estou a fazer mal!
Hoje depois de dormir sobre o assunto percebi que o problema está todo no tempo que passo com ele, que para além de ser pouco é de uma qualidade fraquinha...
E porquê?
Porque ao fim do dia ele está cansadissimo, irritado e cheio de sono. 
Eu, depois de um dia de trabalho, também não estou no meu melhor no que diz respeito a paciência e depois é o que se vê.
Eu juro que se um dia o meu maridinho ganhar mesmo bem eu viro dona de casa e reservo a tarde às minhas crias!
Enquanto isso não acontece venha o fim de semana.

2 comentários:

  1. Parece que eles andam combinados :/

    Mas vou dar-te uma dica que provavelmente nem funciona devido ao cansaço dele mas tenta, eu uso.a muito uma vez que também ando sempre a correr, quando vou deitar o santiago uso aqueles livros de historias que tem puzzles, lemos a historia e montamos o puzzle, ele gosta e pede sempre...ajuda nos laços e na descontração, ele apreciam esse bocadinho

    ResponderEliminar
  2. Pois também eu ADORAVA ser mãe e dona de casa! Venho o fim de semana, e rápido de preferencia :) ( Ainda hoje é segunda...)

    Bj

    ResponderEliminar