sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Como todos sabem...

... de hoje a um mês é dia de Natal!
Por esta hora eu andarei de volta do arroz de pato, (era sempre a minha avó que o fazia e eu fiz questão de manter esta tradição) o Matias andará a correr pela casa com aquele brilho nos olhos próprio de uma criança encantada com o Natal, o pai andará atrás do Matias depois de por uns paus a arder, a madrinha e a avó enfiadas na cozinha, o padrinho ainda deverá estar a fazer óó e o avô deverá estar a regressar da corrida matinal.
É agitado, muito, mas é assim que gostamos do Natal...
Estou ansiosa!

2 comentários:

  1. Eu adoro!

    E sabes no inverno é natal muitas vezes em nossas casa...juntamonos muito!

    No verao tb...mas nao em casa, é mais na praia

    ResponderEliminar
  2. amo de coração o Natal, não pelas prendas, mas pela magia que o espírito Natalício envolve... as luzinhas, a alegria, o amor, a paz, os doces, a lareira, a partilha...tudo isto acontece durante o ano, mas no Natal tem um sabor diferente, não sei explicar porquê...

    O Matita parece-me a mim que vai ser igual à mumi e à titi <3

    ResponderEliminar