quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ontem chorei, não chorei mais por vergonha...
Não sei se o fiz por raiva de passar tão pouco tempo com ele, de frustração por talvez não o saber cativar, se simplesmente por tristeza!!!
Isto porque, ontem,  jantamos na casa dos meus sogros e o Matias desatou numa choradeira, com direito a soluços, porque quis que fosse a avó a ficar sentada ao seu lado.    
Naquele momento apeteceu-me sair dali a correr e fechar-me num quarto para poder chorar como uma criança, não o fiz mas lá deixei escapar algumas lágrimas.
Sei que um dia também o devo ter feito à minha mãe, não fosse eu tão apaixonada pela minha avó, mas hoje sei o quanto a terei magoado sem sequer perceber!
amo-Te tanto filhinho

6 comentários:

  1. ola!
    Eu compreendo-te perfeitamente.
    isso deve-se tb aos avos deixarem eles fazerem tudo, os meus tb adoram a avo e nao passam muito tempo com ela, beijinhos e BOM Natal

    ResponderEliminar
  2. Oh querida... :(

    Um beijinho apertado nesse coração que hoje esta pequenino :(

    ResponderEliminar
  3. Por mais que te magoe tens de perceber que sao fases :)

    Miminhos

    ResponderEliminar
  4. É bom eles gostarem das avós mas deixam-nos assim tristes. Entendo-te o Rafael é tão pequenino e quando dá os braços do meu colo para o da avó, eu nem sei o que sinto. E elas têm a vantagem de mimar sem responsabilidade de educar, são ídolos para eles.
    Beijinhos
    Claudia ( O nosso pequeno mundo)

    ResponderEliminar
  5. Oh :(
    Nós mães somos sempre assim, levamos tudo muito a peito!
    Também já senti o mesmo que sentiste ontem...analisando depois mais friamente é tão bom que eles se queiram sentar antes ao pé da avó é sinal de que lá se sentem em casa e são muito bem tratados ;)
    Beijinhos
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  6. eu detesto quando a minha filha faz desssas ehehhehe

    ResponderEliminar