segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um sonho que já foi muito sonhado

Hoje sinto-me cansada, não fisicamente mas emocionalmente sinto-me esgotada...
Estou cansada de sonhar, não de sonhar na generalidade porque sonhar é sempre bom e é isso que nos faz lutar, lutar pela realização desses sonhos.
Mas quando se sonha há demasiado tempo com alguma coisa que desejamos do fundo do coração e fazemos de tudo para que esse sonho passe a fazer parte da nossa realidade, quando já não sabemos mais por onde lutar mas mesmo assim isso não acontece, começamos a sentir que o melhor era deixar de sonhar com isso.
É nessa fase que eu estou, apesar de saber que a realização desse sonho seria muito importante para a minha estabilidade emocional e para me sentir mais realizada começo a achar que é melhor não alimentar mais esse sonho.
Talvez seja mais fácil viver assim...
  Só porque hoje precisava mesmo de desabafar e escrever alivia-me, amanhã não sei se esta mensagem continuará aqui.
Provavelmente já me terei arrependido. Quem sabe?!










Sem comentários:

Enviar um comentário