quinta-feira, 3 de maio de 2012

A raiva que eu sinto depois de ler isto é inexplicavel...

Porque é que esta doença tem que entrar na vida de, quase, todos nós e deixar marcas para toda a vida?!
A mim roubou-me a minha avó, o porto de abrigo para onde eu fugia quando precisava de paz, o pilar central da minha vida.
Roubou-lhe a Ela o sonho de ver os bisnetos e roubou ao meu filho o colo que o devia ter embalado. Esta é a maior dor que trago dentro de mim!
Como se isto não bastasse, uma semana depois do Matias nascer recebi a noticia que um amigo, daqueles amigos que adquiriram o estatuto de tio do Matias, estava com cancro...
Não queria acreditar, como é que isto era possível?! A ele?! Vivi na incerteza durante meses mas desta vez o final feliz aconteceu e eu nem sei explicar o alivio que senti!
Mais uma vez esta doença entrou na minha vida e fez daquele que seria o momento mais feliz da minha vida um momento de medo e incertezas!
Que raiva...





2 comentários:

  1. Também conheço dois finais felizes bem perto de mim. Infelizmento também os há infelizes. Todos conhecemos casos assim, não é? Droga de doença...

    ResponderEliminar
  2. Tnes razão quando dizes que quase todos já passámos por isso.. a mim impediu-me de conheer a minha avó..e eu sei que foi uma grande perda...
    Quanto ao amigo, é um exemplo.. um grande exemplo.. vimos a luz!
    Beijos

    ResponderEliminar