segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tal pai, tal filho...

Conta a minha sogra que o pai do Matias só parava em casa para comer...
Começo a achar que o mesmo irá acontecer com o senhor meu filho!
Na sexta, visto ele ter tido febre durante a noite, fiquei em casa com ele para ver como corria o dia, quando acordou da sesta pediu para ir para a rua, disse-lhe que não podíamos ir porque tinha tido febre de manhã, voltou a pedir mais umas cem vezes como se estivesse implorar, lá o consegui distrair, entretanto o pai chegou e a coisa passou. No sábado de manhã, ainda lhe faltava abrir um olho e já estava a pedir para ir para a rua...
Cheguei à conclusão que o meu filho não pode estar um dia inteiro fechado em casa, até fica com uma carinha triste.
É por estas e por outras que eu sonho com um quintal! 

1 comentário:

  1. Mesmo com um quintal não sei se faz diferença porque rua é sempre rua vê outras coisas outras crianças é completamente diferente.

    ResponderEliminar