terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ando ausente do blog, não por vontade mas por falta de tempo. O Matias tem estado mais vezes doente do que o normal, nada que não estivesse à espera com a entrada para o colégio, mas este vai e vem de maleitas desorganiza-me os dias e faz.me faltar o tempo!
Não há nada que eu goste mais do que estar com o meu filho, mas estar dias seguidos com ele fechada em casa é tudo menos bonito, o meu filho não é galo de capoeira e não há nada a fazer!
Os preparativos para o Natal continuam, dia 15 foi a festa de Natal da escolinha, a primeira. Foi linda, quase tudo feito pelos pais porque numa instituição com as dimensões daquela seria impossível por todas as crianças a fazer peças sem que isso demorasse pelo menos de cinco horas, mas foi mágico, a entrega daquelas pessoas comoveu-me.
As prendas estão quase todas compradas, são apenas para as crianças, é assim há pelo menos há quatro Natais, para dizer a verdade os avós, os padrinhos, a nossa Ká e o pai também são contemplados nem que seja com uma lembrança que marque aquele Natal!
Com tanta coisa esqueci-me de tirar fotos dos trabalhinhos que fiz para a escolinha, amanhã o Matias estará de regresso à escola e espero conseguir fotografar os ditos trabalhos.
Por hoje é isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário