quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

De todos, este era o maior dos desejos

Hoje as saudades tomaram conta de mim, na minha cabeça recordo, vezes sem conta, o dia em que lhe conheci o choro!
Fecho os olhos e é como se vivesse de novo esse momento, e desejo, com todas as forças que tenho, que o tempo me leve de volta... Mas sei que não.
Mesmo sabendo que naquela hora tive medo, medo de não saber fazer-te feliz, trocava tanto por aquele momento.
E tenho saudades de quando ele era só nosso, do nosso mundo, de pensar que o podia proteger de tudo o que o fizesse sofrer... Mas não posso, sei que não mas estarei lá para lhe acalmar a dor.
Hoje tenho-te comigo, desejei-te assim... Feliz!
Hoje já não há lugar para o medo, porque te sei feliz, como sempre te desejei...
 
Amo-te daqui até...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário