Ultimamente tenho pensado muito num assunto que me está a dar a volta ao miolo!
Um dia o Matias vai ter que ir para o colégio e estamos a ponderar se será em Setembro deste ano ou do próximo, mas depois das histórias que tenho ouvido e tendo uma irmã inserida no meio que me conta histórias terríveis com educadoras estou quase em pânico!
A pergunta que tenho feito a mim mesma é em que mãos vou eu deixar o meu filho?!
Isto é o que dá ter uma irmã que percebe da coisa e que escolheu trabalhar com crianças por amor à profissão!
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu estou muito satisfeita onde tenho a Sofia, elas lá tratam-na super bem. Mas se não o fizessem fazia logo queixa é que nem tenhas dúvidas e claro tirava-a de lá.
ResponderEliminarNão podes pensar assim!!
ResponderEliminarEu tenho o meu mais novo na creche e não penso isso!!
Por isso estuda bem a avalia o sitios onde pensas por o pequeno, conhece as pessoas e e toma uma decisão segura, senão não paras nunca de pensar nisso!!
Ela exagera... Há muitas creches óptimas e educadoras super competentes, já te disse! Vamos encontrar um sitio especial e espetacular para o bebé Matias :)
ResponderEliminarAh! e os meninos estão bem nas creches, confia no que te digo...e qto mais cedo para lá forem, melhor para nós e para eles, acredita no que te digo..e eu sei porque o digo...
Adoro-vos!
Beijinhos nês bé
A minha fofinha está no berçários desde os 7 meses e estou muito contente. Foi uma decisão muito difícil, mas foi o melhor. Está num sítio próprio para ela e para o seu crescimento. Pensei que fosse ser um drama (ela a chorar, eu a chorar), mas não é muito sociável, brinca imenso, está feliz;)Deixo-a lá e vou descansada e segura. E eu também estou no meio e não ouço horrores.
ResponderEliminarProcura bem e vais encontrar;) Bjinhos para os três (quatro)
Infelizmente também tenho uma familiar próxima que é educadora de infância e as histórias que ela me conta são terríveis, os pais são enganados e bem enganados porque há muitas creches a viverem de aparências. Mas aproveita essa conhecimento para estares atenta é o que vou fazer, ai se desconfio que batem no meu filho ou se não lhe dão refeições como deve ser, será queixa directa à segurança social.
ResponderEliminar