quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dos ultimos dias

Os meus não têm sido fáceis, o Matias faz birras atrás umas das outras, eu não posso e não quero ceder mas confesso que estou cansada e desiludida comigo mesma...
Ultimante não quer fazer nada comigo e chama o pai para quase tudo, sinto-me frustrada, sinto que o facto de o contrariar o deixa furioso comigo, sinto que devia ter passado mais tempo com ele, sinto tanta coisa que não estou a saber gerir tanto sentimento.
Sei que ele não poderia estar melhor do que em casa dos avós, mas todos nós sabemos que os avós cedem mais facilmente ao choro e que gostam de dar tudo o que eles pedem, é assim e sempre foi, mas isso faz com que em casa as birras aconteçam.
Tenho feito o melhor que sei mas parece-me insuficiente, ele é a minha maior prioridade, está à frente de tudo e não sei o que hei-de mudar.
O que eu sei é que o amo a cima de todas as coisas e sinto-me triste por ele não chamar por mim, por chamar pelo pai quando está comigo, sinto-me tão triste que ontem à noite não me contive e chorei!
Este ano vou fazer de tudo para passar mais tempo com ele e mais importante que isso, tempo de qualidade!

2 comentários:

  1. Ai Rafaela... tenho tanto medo que o meu passe essa fase também. Já o sinto mais calmo em casa dos avós porque lá nunca ouve um "não". Mas fica tranquila querida tu és a mãe e ele ama-te acima de tudo é apenas uma fase

    ResponderEliminar
  2. Isso é só uma fase... Ele é um espertalhão e sabe que se ignorar a mãe consegue o que quer!! Não te deixes abater. Isto vai passar.
    Beijinho

    ResponderEliminar