terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Isto vai levar-me à loucura

Comecei a fazer uma pesquisa, pela net, de colégios "perto" de casa, não são assim tão perto porque todos os dão para ir a pé estão fora de questão.
Um dos que já estava excluído, à partida, voltou a fazer parte da lista de visitas, uma vez que as opiniões são muito boas, e aquele que até me parecia o meu favorito não tem opiniões assim tão favoráveis!
Há um com que eu "simpatizo", por nada em especial, é um colégio aparentemente normal, com opiniões boas mas sem exageros (que tudo o que é demais eu começo a desconfiar), só me chateia ser a beira de uma estrada com algum movimento.
Esolher uma colégio para o Matias é sem duvida das tarefas mais difíceis que já tive, afinal o que eu quero é  que esse mesmo colégio seja "apenas" uma continuação da família.
Vai ser dureza!
Estamos, claro, a contar com a ajuda preciosa da titi nê.

4 comentários:

  1. Ui ui!!!! Estou com o mesmo drama que tu!!! Já no próximo dia 01/02... vou dormir pra porta de uma creche ao pé da nossa casa... que tem umas óptimas instalações.... e como um dos critérios de admissão é a ordem da candidatura... tenho de fazer de tudo para ser das primeiras..... enfim vida de mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ja ando com esse dilema :(


    Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Eu não faço a minima ideia pelo que passas pois o meu bebecas ainda está no quentinho. mas acho que os colégios tem de se escolher com calma. não se escolhe o melhor mas também não se vai escolher o pior escolhe-se o entre médio julgo eu.

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Só uma coisa te posso dizer:segue o teu coração. Coração de mãe raramente se engana.

    ResponderEliminar