quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Doentinho

O Matias está outra vez constipado, nada de febre, felizmente, mas tem imensa expectoração, está muito entupido, tem "tosse de cão" e está rouco!
As noites têm sido passadas com olho aberto e um fechado porque ele tem dificuldade em respirar mesmo com uma almofada e por isso acorda imensas vezes, só espero que a febre se mantenha longe e que ele melhore rapidinho para que o meu coração também fique mais tranquilo.
Hoje apetecia-me ter ficado a mima-lo mas não posso, este mês tenho imensa coisa para terminar que já devia ter sido terminada, tenho a festa dele e do papá para preparar, tenho alguns projectos em mente e tenho que me organizar para conseguir acabar, realizar e começar a fazer tudo o que quero...
Mas ele é a minha prioridade e se ele não melhorar vai ficar tudo pendente mas não vou deixar de o mimar, não vou mesmo!

2 comentários: