segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A partir de hoje...

... sou trintona!
Apesar de estar mais velha sinto-me como nunca, sinto-me com uma maturidade diferente, com vontade de tomar decisões e mudar algumas coisas na minha vida.
Finalmente sinto coragem para afastar de mim e da minha família algumas pessoas que por inveja ou por pura maldade nos têm dificultado a vida.
Não sei se é dos trinta, mas tenho vontade de mudar algumas coisas na minha/nossa vida!

7 comentários:

  1. Parabens pelos seus 30 anos! Está sem duvida uma mulher, mais decidida e preocupada com os seus!Espero que tenha um dia em grande e que comece desde já essas mudanças, para que possa ser realmente um exemplo para o seu filho.Ainda bem que atingiu a maturidade.Finalmente, há pessoas que demoram a perceber que a infancia e a dependencia dos pais acaba. mas finalmente vai ser madura, independente e autonoma. Parabens por isso.Talvez ainda nao tivesse esse sucesso pela inveja que diz que rondava a sua vida.Mas de certeza agora tudo ficará melhor.

    ResponderEliminar
  2. Ora cá está! Era exatamente destas pessoazinhas que eu falava e que eu, se calhar, até sei quem são. Não percebo é porque é que enchem a boca para falar dos outros mas não olham para elas! São exatamente este tipo de pessoas que eu não quero perto de mim e obrigada à sra. anónima (tenho quase a certeza que é uma ela)por perceber!
    Este foi, talvez, o ultimo comentário anónimo publicado neste blog, e foi publicado para que percebam que por aqui as coisas vão mudar.
    Já agora se os problemas da sua vida não lhe chegam arranje mais uns quantos para se preocupar e deixe a vidinha dos outros! Thanks...

    ResponderEliminar
  3. Primeiro e antes de mais, desejo que os próximos 30 sejam os melhores anos de sempre, para ti, minha mana (: Amo-te tanto, minha trintona gostosa! <3 PARABÉNS!

    Agora, desculpem-me a indelicadeza de responder ao anónimo que comentou este post, mas não consigo ficar indiferente...
    Acho piada aos anónimos que assinam nas entre-linhas... Se as pessoas se identificassem para falarem daquilo que não sabem seria tudo tão mais verdadeiro. É que assim as lições de moral ficam só pela metade, uma vez que afinal o anónimo fala sobre o que supostamente sabe da vida dos outros, mas os que dão a cara não podem responder personalisadamente aos anónimos que por aí andam, pois como o próprio nome indica, se são anónimos ninguém supostamente sabe quem são... E o mais engraçado nisto é que os anónimos gostam de falar da vida dos outros, mas não deixam que se fale da sua poque não assinam, será apenas um problema de identidade ou será cobardia? Bem, fica no segredo dos deuses...

    Já agora, há por aí tanto blog, nesta imensa blogsfera, que não consigo entender o porquê de embicarem para blogs que pelos vistos só lhes interessam para cuscuvilhar e falar negativamente da vida alhei. Concluo que ou não têm nada que fazer ou a vida dessas pessoas anónimas é tão vazia que comentar negativamente a vida dos outros as preenche de tal forma que o seu ego fica elavado ao mais alto nível...

    E assim me despeço...

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais minha querida, quero pedir desculpa por ontem não ter ligado, mas tive um dia ocupado e acabei por me esquecer..quando me lembrei, adormeci no sofá :D
    Mas tu sabes o lugar que tens aqui no meu orgão vital;)
    Quero ainda dizer-te que acho que todos somos capazes dessas mudanças e relembrar-te que, já dizia a minha avó, "mulher honrada não tem ouvidos" e "os cães ladram e a caravana passa", pelo que o anónimo perde toda a relevância, não?
    Parabéns , once more, pelas 3o Primaveras querida!!!
    Beijos

    (P.s - repara que até criei um perfil e deixei de ser "uma anónima":P)

    ResponderEliminar
  5. Vejo que está muito longe de saber quem é o anonimo.Nao sou uma ela e provavelmente nao sou as pessoas a quem se refer.Apenas nao me identifico por respeito à sua mãe.Tenho muita estima por todas voces,pois já nos conhecemos à anos,mas como ela desabafou comigo em relação a algumas coisas pesei que podia deixar-lhe uma mensagem, para ter mais cuidado com algumas apreciaçoes.No entanto e com muita pena minha vejo que a sua maturidade tarda em chegar. Mas fique descansada nao visitarei mais o seu blog.(que ao que percebi na maior parte das coisas é uma verdadeira farsa)Funciona para pessoas que nao a conhecem.

    ResponderEliminar