quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ora bem, do desfralde...

...podemos afirmar que (de dia) está completo, passa o dia todo com os mesmos boxers e pede sempre que tem vontade.
Já só usa fralda para dormir e acorda muitas vezes com a mesma sequinha!
Foi fácil, tão fácil como tudo com este menino, o andar, o falar, o comer...
Se não fosse aquele feitiozinho difícil que ele tem, que para ceder é preciso uma dose monumental de paciência era tudo tão mais fácil, provavelmente não tinha era tanta piada!
Como dizia a minha avozinha, este menino é enxertado em corno de cabra...

4 comentários:

  1. O meu é tudo fácil, menos o feitio :/

    Grande Matias :D:D

    ResponderEliminar
  2. Que bom. Já começa a ser menos uma despesa. Ainda falta tanto tempo para o Valentim largar as fraldas.

    ResponderEliminar
  3. O miúdo sabe é mesmo o que quer (: e eu gosto disso <3

    amo-te meu afilhado! *

    ResponderEliminar
  4. Tenho cá em casa um bebé que também tem um feitio danado. É preciso ter doses de paciência enormes...

    ResponderEliminar