terça-feira, 17 de abril de 2012

Regra #1 (para fazer limpezas como Matias por perto)

Não deixar o aspirador ligado à corrente e o balde de lavar o chão com água sob pena de ficar com o aspirador cheio de água!
E pronto, foi tão simples como isto, distraí-me por uns segundos e foi o suficiente para o meu querido filho aspirar a água do balde...
O aspirador depois de desmontado e seco está bom e recomenda-se!
(e tinha mesmo muita água lá dentro)
Não acho que tenha sido imprudente, acho é que o meu filho tem umas ideias muito, mas muito à frente das minhas.


3 comentários:

  1. Ahahahah Realmente, foi uma ideia muito à frente! Eu também não me lembraria desse resultado! :*

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe, muito bom!!! O meu pede-me todos os dias para ligar o aspirador, e anda todo entretido com ele!!!
    Olha deixei-te um desafio com selinho no meu blog, passa por lá!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. hahahahah.... Cheio de ideias a frente :)

    ResponderEliminar