quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu também já fui criança e não me esqueço

Podem dizer o que quizerem, que ele a seguir fica bem, que lhe passa logo e fica feliz, que não me devia despedir dele para não chorar e blá, blá, blá...
Nunca deixei o meu filho sem me despedir dele e jamais o farei por que eu quando era criança sentia-me traída quando me faziam isso, apesar de saber que ele vai chorar prefiro assim, prefiro dar-lhe um beijo, dizer-lhe onde vou e que volto para o vir buscar, depois passa-lhe e ele fica feliz o resto do dia mas lembro-me que quando era criança a tristeza que sentia quando me despedia dos meus pais ou da minha avó, apesar de passar logo de seguida, era tão profunda que momentos antes de acontecer eu ficava ansiosa e triste.
Sinto que isso está acontecer com o Matias, fico de rastos quando, como hoje, ele pede para não irmos embora e fico ainda pior por saber como ele se sente...
Isto de ter coração e ser mãe, vai lá vai...

1 comentário: