quarta-feira, 11 de julho de 2012

não-ter-filhos

Infelizmente é pré-requisito para alguns empregos!
Para além de todos os motivos que levam um casal a pensar muito mais que duas vezes em ter filhos, também existe este.
Quando sei de um caso assim, lá fica a minha veia da revolta a latejar e a pensar que essas pessoas mereciam ouvir uns quantos elogios.
Os meus avós trabalhavam e tinham duas filhas, os meus pais sempre trabalharam e têm duas filhas, provavelmente esses foram os anos em que se produzio mais em Portugal e isto faz com que eu não perceba o porquê desta moda.
Uma coisa eu percebo e não tenho qualquer duvida, são pessoas muito infelizes, essas que acham que ter família é impedimento para trabalhar, porque nunca saberão o que é a imensa felicidade de poder amar um filho!

Sem comentários:

Enviar um comentário