segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A confusão que para aqui vai

Já tinhamos decidido que sim, que este ano o Matias iria para o colégio, vimos alguns colégios, alguns ficaram fora de questão na hora em que de lá saí e outros na hora em que lá entrei.
 Disto tudo sobrou um, apenas um e não sei se me (nos) encheu realmente as medidas, e chateia-me (nos) ser apenas um e não ter outro para poder comparar e decidir, e por isso temos vindo a arrastar esta decisão e por isso estou farta de queimar neurónio para arranjar uma alternativa!
De uma coisa temos a certeza, ele precisa de algo diferente para este ano, evoluiu imenso até agora e outro ano igual acho que iria estagnar esta evolução, temos a certeza de outra coisa, queremos que continue a brincar muito esta é a nossa prioridade.
A minha opinião pessoal é de que nesta idade a prioridade para uma criança deve ser brincar, brincar muito...
Bem e agora vou queimar mais uns neurónios!

Sem comentários:

Enviar um comentário