quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Acabei de ir levar os papeis para a inscrição, o meu coração batia de uma maneira estranha quando lá entrei.
Fomos muito bem recebidos, as educadoras e auxiliares tinham todas um sorriso e os unicos gritos que se ouviam eram os das crianças, as salas são espaçosas e todas têm acesso ao exterior.
Vi ali crianças felizes que não estavam, como em alguns colégios que vi, estranhamente quietas.
Passado algum tempo já estava mais calma, percebi que ali o Matias tem tudo para passar momentos felizes, para se divertir e fazer amigos. Encontrei a tal colega da minha irmã que vai sair no fim do mês, (mas que com sorte vai voltar) voltou a dizer-me que foi a melhor escolha que fizemos, que ele vai ficar muito bem entregue, confio muito nela é uma excelente profissinal.
Estou mais confiante, acho que vai correr bem. Só falta a entrevista com educadora...


Sem comentários:

Enviar um comentário