quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O pior de tudo é que há sempre um mas...

O Matias entrou para uma IPSS, e não é uma qualquer, é aquela, a tal, a que eu queria a cima de qualquer colégio privado. Inscrevemo-lo sem grande esperança de que entrasse e ontem fiquei feliz quando soube que surgiu uma vaga.
Fiquei feliz e aliviada porque todas as pessoas me dizem maravilhas daquela instituição e porque uma colega da minha irmã já lá esteve a fazer uma substituição e diz que não o podia deixar num sitio melhor, MAS, continuo a sentir-me ansiosa e com medo.
Medo que ele sofra, que não seja feliz...
A mim pouco me importa os trabalhos que ele irá fazer, o que ele irá aprender, o que eu quero saber é se ele está feliz e que brinque muito, responsabilidades e trabalhos e irá ter de sobra.
O que eu mais quero é chegar ao fim do dia, e quando lhe perguntar como foi o seu dia, ele me responda com um sorriso na cara:
"Foi divertido..."



1 comentário:

  1. Vai correr tudo bem!
    Ele vai adorar, porque ele é um puto divertido :)
    Bjs de parabéns meu Matita :)
    "Tios" Ritinha e Motão

    ResponderEliminar