domingo, 14 de julho de 2013

9 de Julho de 2013

Foi operado, e sim senti vontade de o levar dali antes que o levassem de mim!
Estivemos sempre com ele até adormecer, foi o pai que entrou para a sala de cirurgia para lhe darem a anestesia. Não sinto que lhe tenha falhado nesse momento, ao contrário, sabia que iria chorar e preferi que ele não me visse assim.
Foram cerca de 50 minutos de ansiedade, vontade de chorar, de entrar e vê-lo...
Finalmente sai o médico, o melhor que poderiamos ter escolhido, sei sem qualquer sombra de duvidas.
As boa noticias vieram com ele, correu bem e nem precisou de tubos nos ouvidos!!! 
Que alivio.
Tubos nos ouvidos significava um bom tempo sem mergulhos, meses e quem sabe anos, conhecendo eu o meu o filho isto é motivo de pânico.
Sala do recobro, uns minutos à espera e chegava finalmente aos meus braços.
Vê-lo acordar da anestesia destrui-me por dentro, chorei agarrada a ele, enquanto o ouvia emitir sons estranhos, enquanto ele gritava e esperneava. Cheguei a pensar, o que é que me tinha passado pela cabeça para deixar que o meu filho passasse por aquilo, hoje ele nem se lembra e eu  sinto-me pateta por ter pensado assim.
A recuperação tem sido chatinha, come pouquinho, eu também não comeria se tivesse a garganta naquele estado.
Tem tido dores, vale-nos o ben u ron, noto que já ouve melhor uma vez que o médico drenou uma boa parte do liquido que tinha nos ouvidos.
Amanhã temos consulta e espamos mais noticias boas!
Obrigada a todos os que torceram por nós.

1 comentário: