quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ao terceiro dia

Depois de três dias na maternidade onde tudo correu bem menos a amamentação regressámos à nossa casinha onde nos esperava a mana de 4 patas, a Laska. A recepção não poderia ter sido mais calorosa, era beijos em todo o mundo até o Matias teve direito a beijos lol.
Nunca a proibi de se aproximar do Matias nem de entrar no quarto dele, tudo com algumas regras claro está!
Finalmente estávamos em casa e começava a aventura Matias!
Como já referi atrás que a amamentação para mim foi uma experiência dolorosa que não me deixou boas recordações, talvez inexperiencia não sei,  fiquei comos mamilos todos em ferida, nem pomadas, nem discos de hidrogel e nem mesmo os mamilos de silicone me ajudaram tal era o estado em que eu estava!!! Chorava cupiosamente sempre que tinha que amamentar o meu filho, o que me deixava desesperada pois era a unica forma de o alimentar. Sempre achei que tinha pouco leite o que se veio a verificar mais tarde cheguei mesmo a alugar uma bomba electrica para estimular mas nada resultou. O Matias começou a tomar suplemento com pouco mais de 1 mês e aos 2 meses e pouco o meu leite secou por completo.
Mais tarde venho contar como foram os primeiros meses do meu menino!!!
Estava mesmpo quase a ir para casa

Já em casa

Finalmente o encontro...

Sem comentários:

Enviar um comentário