terça-feira, 15 de março de 2011

Mulheres ao poder

Eu jurei a mim mesma que não falava em crise mas as noticias dos últimos dias têm me deixado triste e preocupada.
Preocupa-me o futuro do meu filho, preocupa-me que o meu filho viva num país que se transformou num campo de batalha, todos lutam por qualquer coisa e não que as lutas sejam más quando no fim vemos resultados, não é o que tem acontecido.
Quero que o meu filho pertença a uma geração que tem trabalho que não precisa de lutar para trabalhar.
Expliquem-me lá como se deixa chegar um pais a isto?!
Um pais que tinha tudo e hoje não tem nada!
Não é bom fazer parte da UE?! É mesmo bom!!!
Tirando a parte em que nos começámos a afundar no dia em que para lá entrámos...
Para mim isto só lá vai com uma mulher de pulso forte (e sem vontade roubar) no poder!!!

1 comentário:

  1. Pois...desde que nao seja a mulher de um ja politico ;)

    Vamos ver rafa, vamos ver.Começo a ficar farta deste pais que em tempos eu tanto gostava

    ResponderEliminar