quarta-feira, 2 de março de 2011

Os padrinhos

Se um dia ele perguntar porque é que eu e o papá escolhemos estes padrinhos, mostrar-lhe-ei este post.

Os teus padrinhos foram escolhidos só depois de tu teres nascido e já tinhas quase 2 meses, quando decidimos escolher os teus padrinhos quizemos ter a certeza que a escolha seria a mais acertada.
Só fazia sentido serem eles!
 Foram eles que estiveram sempre ali quando nós mais precisámos, foram eles que te acolheram no colo sempre que a mamã estava triste e o papá estava longe, estiveram presentes nos teus banhos, nas tuas brincadeiras, nos teus sorrisos e nos teus choros...
Estiveram simplesmente presentes!
Por nós deixaram de fazer isto, aquilo ou outro...
Só fazia mesmo sentido serem eles, porque foram eles que provaram e continuam a provar serem merecedores de tal responsabilidade.
Obrigada

1 comentário:

  1. fizeste-me chorar, fiquei emocionada...

    nunca fiz nada por obrigação, fiz tudo com todo o gosto e dedicação, e sobretudo com todo o amor que tenho pelo meu sobrinho e por ti que és minha irmã, minha amiga, minha companheira... hoje voltaria a fazer tudo, porque deu-me e ainda me dá um enorme prazer vê-lo crescer, desenvolver-se... sinto-me muito orgulhosa por ter sido escolhida para um papel tão importante :) estarei sempre aqui... obrigada por tudo, vocês fazem mais que parte*

    ADORO-VOS TANTOOOOOOOOOOOOOOOOO =D

    beijo grande e xi apertado <3

    ResponderEliminar