segunda-feira, 21 de março de 2011

No dia dos 13 meses

Ontem andamos a jardinar no quintal dos avós e o que eu gosto de jardinar!
Depois da jardinagem onde o Matias ajudou a sujar ainda mais o que já estava sujo fomos ao parque, ele andou imenso sozinho, já se segura na perfeição.
Vê-lo assim faz-me voltar um ano atrás no tempo e pensar que por essa altura o segurava nos braços e ainda nem vislumbrava em pensamento a altura em que ele daria os primeiro passos e agora o meu bebé já anda sozinho.
Se isso me deixa eufórica por um lado, por outro faz-me pensar que a partir de agora as preocupações serão muito maiores e não são as quedas a minha maior preocupação mas sim o facto de ele poder deslocar-se sozinho a andar e poder sair muito mais facilmente de perto de mim.
Fico em pânico quando penso que um dia o posso perder de vista no meio de uma loja, de um centro comercial, de uma rua movimentada...
Enfim apesar de toda a preocupação ontem foi sem duvida um dia feliz, ver o meu filho crescer tem sido imensamente gratificante!!!


1 comentário:

  1. Duvido que o percas de vista nesses lugares!ai o nosso radar de mãe não desliga!

    ResponderEliminar