segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

hoje é para ti, só para ti meu Amor Maior


Há dois anos começava a mais bela historia de amor, a nossa...
Lembro-me que nasceste num dia feio de muita chuva e muito vento, mas para mim e para o papá foi o dia mais bonito das nossas vidas!
Lembro-me de cada pormenor, lembro-me do teu olhar no meu, lembro-me do teu cheiro e da fragilidade que havia em ti. O papá ansioso por te conhecer, por te ter no colo e começar a proteger-te esteve sempre ali ao nosso lado, por mais anos que viva nunca serão os suficientes para lhe agradecer a mão dele na minha naquele momento.
Pergunto-me, constantemente, como é possível já terem passado dois anos, se a mim me parece que foi ontem que te tive nos braços pela primeira vez
Pergunto-me também como é que em dois anos deixaste de ser o nosso bebé e passaste a ser o nosso menino, para mim serás sempre o meu bebé, onde é que eu me perdi, que não me lembro de teres deixado de ser bebé...
Hoje sinto um  turbilhão de emoções dentro de mim, não consigo evitar as lágrimas ao escrever, mas sinto-me de coração cheio por saber que te conseguimos fazer feliz.
Hoje quero abraçar-te e sei que quando te olhar nos olhos sentirei o mesmo que senti na primeira vez, poderão passar os anos que passarem que enquanto te olhar sentirei a mesma coisa, uma vontade imensa de te fazer feliz e de te proteger!
Parabéns por hoje meu Amor Maior...

6 comentários:

  1. Parabéns meu querido Matita!!!!
    Que o dia de hoje seja cheio de sol, em todos os sentidos!!!
    Parabéns mamã e papá, porque também os merecem (o papá em mais do que um sentido :))
    Beijos muito grandes do "Tio Mota" e da "Tia Rita" :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Rafaela e Matias. Um beijo muito grande para os dois :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Rafa, Tó e piratinha Matita :)

    Um grande beijinho para os 3 <3

    Débora*

    ResponderEliminar
  4. Parece que venho um bocadinho atrasada. Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Embora com dois dias de atraso, não queria deixar de mandar um grande beijinho de parabéns ao pequenote e aos papás!! Muitas felicidades e tudo de bom :)

    ResponderEliminar