quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mãe tens aqui um bebé?!
Pergunta isto e encosta a cabeça na minha barriga...
Com isto voltou a despertar em mim uma indecisão que estava um pouco adormecida.
Sei que sim, que ele quer um bebé para "brincar" e também sei que esta era a altura ideal para engravidar, foi isto que nós planeamos, para que eles ficassem com, no máximo, três anos e meio de diferença mas se por um lado, o racional, sinto que devia cumprir à risca o plano por outro, o do coração, sinto que devia esperar até conseguir mudar de casa!
Prometi a mim mesma que não teria outro filho enquanto não mudasse de casa mas também prometi a mim mesma que os meus filhos não teriam tanta diferença de idade como eu e a minha irmã, a minha cabeça é uma tremenda confusão porque estou a adiar a vinda de outro filho não sei por mais quanto tempo mas e a casa?!

4 comentários:

  1. Força ;) com boa vontade arranjasse tudo, a casa há-de dar :)

    ResponderEliminar
  2. Pensar demais também não faz nada bem e acho que quanto mais tarde mais te vai custar e depois a com muita diferença acabam por não estarem tanto tempo juntos como gostarías e as brincadeiras não serão as mesmas, e nem a escola talvez possa ser a mesma. Eu também tenho muita diferença de idades dos meus irmãos e não gosto nada por isso quem sabe se no inicio do ano comece a pensar num bebé para o Francisco "brincar".

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem pensava dar um mano/a ao tanguinhas mas decidimos que vou tratar primeiro do meu problema de saúde e depois sim pensamos noutro bebé :)

    Se é o que querem força!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sabes bem que em qualquer casa vais trazer outro\ pirralho\a lindissimo\a ao mundo, não sabes? andam aqui os "tios" a precisar de um sobrinho\a novo\a...:) trata disso que encontrei uns babygrows que ando doida para comprar e não tenho para quem;) quando os vires tomas logo a decisão toda:))))))

    ResponderEliminar