quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A primeira vez no teatro


Foi a semana passada mas esqueci-me de registar o acontecimento.
Fomos ver esta peça, curta, divertida e encantadora como se quer para crianças como o Matias que não gosta de estar quieto muito tempo!
A musica que acompanha a peça é linda e com poemas de Fernado Pessoas até eu fiquei encantada...
O Matias portou-se lindamente, esteve sempre sentado com muita atenção. Fiquei com vontade de repetir a experiencia.
Eles vão andar por aí, mais informações aqui!

1 comentário:

  1. É óptimo saber que ainda há pais que levam as crianças ao teatro!!!
    Desde pequena que a minha mãe sempre fez questão que, tanto eu, como o meu irmão, fôssemos ver peças infantis! Hoje, sou uma aficcionada!
    Aqui fica um link, para aquele que considero ser um dos melhores grupos de teatro infantil, caso queiram dar uma espreitadela! Já vi ínúmeras peças deles!

    http://www.teatropapaleguas.net/

    ResponderEliminar