terça-feira, 13 de novembro de 2012

Trinta Outonos

Conheço-o há 14 anos, somos muito mais que amigos, convidei-o para meu padrinho de casamento não porque é "giro" convidar um amigo para padrinho, não, convidei-o porque é especial, porque conhece o nosso amor, meu e do meu marido, desde o primeiro dia.
Tenho desejado que hoje estivesse sol e hoje o S. Pedro cedeu ao meu capricho, acordei determinada a fazer com que este seja um dia bom para ti, por ti que mereces o melhor de tudo, que já passaste por dores que marcam a alma e o coração para sempre, que nunca te esqueces dos amigos, que tens a lealdade como companheira e que fizeste as minhas, as nossas, recordações ainda mais espetaculares.
Ontem meti no forno um bolo especial, feito a quatro mãos... Para ti!
Obrigada por teres escolhido a mulher que escolheste, que nos recebeu de braços abertos (o que eu gosto daquela loira) que te merece a cima de tudo, obrigada por partilhares, quase, toda a tua vida com o Tó, por partilhares quase metade da tua vida comigo e por fazeres parte de toda a vida do Matias, sei que isso irá aconter, sinto-o sempre que brincas com o Matias e o olhas com uma ternura que nunca te tinha reconhecido.
Quero que saibas apenas que, aconteça o que acontecer, dê o mundo as voltas que quizer estaremos aqui para Ti!
Parabéns Bento!


1 comentário:

  1. E pronto... posto isto, aqui me tens, de lágrimas nos olhos no local de trabalho... bonitpo serviço!
    A lamechice pega-se menina..aprenda!

    Bento...

    Espero que acolhas estas palavras que te foram dedicadas, de forma a que te entrem rapidinho naquele orgão que apregoas não ter!
    Espero que estas palavras tenham feito o teu dia ainda mais solarengo e que hoje, como todos os outros dias, a vida te sorria mais do que até então!
    Beijos dos fofos!

    ResponderEliminar