sábado, 24 de novembro de 2012

Soltas

Cheguei à brilhante conclusão que obras e remodelações são boas mas é quando não moramos na casa onde as ditas estão a acontecer, estou mortinha por começar a limpar e arrumar. Segue-se o arranjo das portas, que será feito pelo senhor meu marido e espero que antes do fim do ano e mais uma ou duas ideias que ainda não lhe contei se não o homem tem um ataque cardíaco.
No meio disto tudo começámos hoje, eu e o Matias, a fazer os enfeites de Natal porque de hoje a uma semana, e nem que eu não durma, cumpre-se a tradição e árvore de natal será feita.
Ainda tenho tenho que arranjar tempo para trabalhar num projecto que eu desejei muito e começa, finalmente a tomar forma!
Vou ter tirar horas a alguma coisa e vai ter que ser ao sono...

1 comentário:

  1. Continuo à espera que me digas o que precisas que vá aí fazer!
    Count me in na próxima etapa :D

    ResponderEliminar