terça-feira, 7 de maio de 2013

Do dia da mãe que já foi

Sou Mãe desde que o soube a crescer em mim, mas foi no dia que te assumaste ao mundo,
em que te conheci o cheiro e o choro e te senti; finalmente,
no colo pela primeira vez que me senti Mãe!
Percebi que a partir desse momento o meu coração não mais iria bater dentro do meu peito, senti
 medo...
De repente um amor avassalador abraçou-se a mim e não mais largou até hoje, e percebi que sim,
que conseguiria tudo por ti mas que também iria temer muito.
Comecei a aprender a ser mãe.
Ser Mãe é tomar todas as tuas dores e desejar fossem mesmo minhas!
É ensinar-te a cair e estar lá, sempre, para te ajudar a levantar!
É voltar a ser criança e aprender a bincar de novo!
É aceitar o maior desafio da minha vida, que é educar uma criança hoje para que sejas um bom adulto amanhã!
Ser Mãe, é ser amanhã mais do que sou hoje e viver sempre cheia de orgulho!
Ser Mãe é a cima de tudo amar, amar de forma incondicional,
sempre e para sempre, mais e mais!!!
Porque o coração de Mãe tem sempre espaço para
amar um bocadinho mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário