sexta-feira, 14 de junho de 2013

Acho que o mau tempo, no que respeita a birras, resmunguices, mau humor e respostas, está a acalmar...
A palavra mãe deu lugar a um carinhoso "mamã", ou em caso de desespero "a minha mamã", o não gosto de ti e o és feia deram lugar a "Mamã goto de ti" ou "Mamã és linda" ou ainda "Mamã goto de está contigo" tudo isto enquanto me abraça.
Foram meses complicados, gerir birras atrás de birras, muitas vezes sozinha com ele enquanto o pai trabalha, senti-me tantas vezes frustrada por não conseguir compreender o porquê de tanta revolta e tanta birra... Mas a paciência, o mimo e as conversas estão finalmente a surtir efeito e aos poucos estou a recuperar o menino feliz e bem disposto a que estava habituada.
E é tão bom começar o verão assim!
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário