sexta-feira, 14 de junho de 2013

Eu queria era ser o Peter Pan

A saudade é, de longe, o sentimento que mais odeio!
Tenho saudades de tudo e mais alguma coisa, mas neste momento dou comigo a ter saudades de coisas que aconteceram há poucos dias, o tempo passa demasiado depressa.
Tenho saudades do meu bebé, perdi-o, eu sabia que isso iria acontecer mas custa-me sabê-lo tão independente, no fundo menos protegido.
Há uns largos meses que vai sozinho para a piscina na natação, o menino choroso que eu deixei "ontem"  na creche já vai para o jardim de infancia, vai usar a bata dos crescidos, e eu pergunto-me como é que passaram oito meses e meio assim?!
E a pressa que ele tem de crescer?! Assusta-me essa pressa, quer ser crescido para fazer coisas de crescido, conduzir, ser enfermeiro ou bombeiro (desde que haja sirenes por ele pode ser qualquer coisa), andar na rua sem a mão...
E eu digo-lhe, ai como eu queria que isto fosse possivel, "não queiras crescer filho, ser crescido é uma chatisse" e gora que penso nisso só depois de crescer é que comecei a sofrer com as saudades!!!
Ser crescido é mesmo uma seca!

Sem comentários:

Enviar um comentário