quinta-feira, 6 de junho de 2013

O primeiro dia mau

Ontem foi um dia mau, apenas um, a noticia da morte do Rodrigo fez do dia de ontem um dia assim.
Para quem torcia e acreditava, como eu, que iria ficar tudo bem, ontem tomámos um banho gelado e ainda não consegui, não conseguimos, aquecer.
Sei que com o tempo todos vamos aquecer, vamos lembrar o que aconteceu mas de uma forma menos dolorosa. Ontem foi UM dia mau para mim, para nós, mas para a mãe do Rodrigo foi o primeiro dia mau, os outros todos antes deste nem se comparam ao de ontem e a lembrança deste dia nunca será menos dolorosa para ela.
E a partir de agora como será?! Viver alimentada da saudade de um filho, viver a pensar que uma criança, o seu filho, passou mais de metade da sua vida numa luta desigual e perdeu, viver assim sem ele?! Como será?!
Estou triste, apetece-me chorar, sinto-me revoltada mas tenho o Matias para abraçar, que apesar da febre e da dor de ouvidos está ali para me receber...
Só desejo que a Vanessa e o mano do Rodrigo consigam voltar a sorrir depois do primeiro dia mau, sei que sim que o Rodrigo vai fazer isso acontecer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário