terça-feira, 14 de setembro de 2010

Matias- 20 de Fevereiro de 2010

Foi no dia 20 de Fevereiro de 2010 às 21.40h que quizeste conhecer o mundo, o teu mundo, o mundo do papá e da mamã, o munda da maninha de 4 patas e o mundo de todos os que te amam!!!
Pesavas 3.160g e medias 48.5cm eras tão pequenino....
Nasceste no Hospital Garcia de Orta em Almada e estava um mau tempo terrivel! (Só para que fique registado foi o dia das enchorradas na Madeira)
Quando nasceste eras um ser estranho para mim e para o papá mas desde esse dia que o nosso amor por ti foi crescendo (acho mesmo que nunca irá parar de crescer).
E foi por esta coisinha que me comecei a apaixonar desde o dia 20 de Fevereiro de 2010...
(com menos de 2 h de vida)

Jamais esquecerei o primeiro momento...
( uma lagriminha)

3 comentários:

  1. esta foto é o máximo :)

    a tia ama-te bebé*

    tia nês

    ResponderEliminar
  2. Como recordo o dia 20 de Fevereiro...
    Sabes meu querido Matias, o dia 20 de Fevereiro é dos mais especiais, do calendário, para mim...primeiro porque nasceu o teu papá (o quanto eu queria ter um mano, era o que eu mais desejava na vida...) e este ano voltei a ter a realização de mais um sonho, nesse mesmo dia 20!NASCEU O MEU SOBRINHO, SIMPLEMENTE O SOBRINHO MAIS LINDO DO MUNDO E ARREDORES!! Não consigo arranjar palavras suficientes para te descrever a alegria que senti quando os teus papás disseram que iam ter um bebé...Nem dá para imaginares!(sabes, é que a tia está a ficar velhota e por isso já estava a precisar muito de ti, sentia muito a tua falta...).Desde então tentava imaginar-te, os teus olhos, a tua pele, o teu cabelo...Superaste todas as minhas expectativas, és um bonequinho lindo e na minha opinião igualzinho à mamã!
    Matias, meu pequenino: obrigada por existires e seres como és, obrigada por esta felicidade tão grande que sinto quando estou contigo, obrigada pelo teu sorriso... Da tia que te adora e que deseja de todo o coração que sejas muito feliz. Sónia

    ResponderEliminar
  3. Assim vou chorar!
    É o que eu mais quero para Ele que seja feliz pela vida fora e em todos os momentos!

    ResponderEliminar