segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aceitam-se dicas

De há uns tempos para cá que o Matias gosta de levantar a mão e bater na nossa cara, junta-se a isto os puxões de cabelos com toda a força, isto acontece porque o menino não gosta de ser contrariado!!!
Já tentei repreende-lo de todas as maneira e não adianta porque sou eu a fazer cara de má e ele a rir-se, já tentei fingir que fico a chorar mas ele não se rala nada, a bela da palmadinha na mão também não resulta e chego à conclusão que não sei o que fazer em relação a este comportamento!
Digam-me lá, as mães mais experientes, o que fazer?!

4 comentários:

  1. A situação cá por casa é igual! É uma tristeza. Tem mais respeito ao pai que a mim. Já me disseram que não convém mostrar a nossa parte fraca porque eles apanham as manhas todas e irão aproveitar-se disso. Por isso estou como tu. Também aceito sugestões =)

    ResponderEliminar
  2. O João passou por algum assim, mas com o tempo isso foi passando.
    Por isso acredito que seja uma das fases.
    Tem paciência que com o tempo isso passará.

    ResponderEliminar
  3. Não quer dizer que nao faças nada, pq qdo foi connosco eu fazia na mesma mesmo que nao tivesse qq efeito imediato...o certo é que ja passou, foi uma fase.Mas n te deixes ficar...

    ResponderEliminar
  4. São fases que eles tem, eu à Sofia comecei a ignorar e passou. Ela viu que não fazia efeito a birra...

    ResponderEliminar