segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comigo a história foi outra

Aquela história do "apaixonei-me quando o tive nos braços pela primeira vez..." comigo não aconteceu!
O que senti quando o Matias nasceu foi um enorme alivio por ter conseguido por no mundo uma criança perfeita e saudável, um enorme alivio por ter corrido tudo bem, por eu estar bem e ele também!
Olhava para ele e pensava: "Eh pá eu não sinto aquilo que todas as mulheres dizem sentir!Das duas uma ou são todas umas mentirosas ou eu sou uma mãe muita mázinha!"
O meu filho era apenas a maior responsabilidade que alguma vez eu tive, sabia que ele dependia de mim e do pai para tudo e isso era a única coisa que eu sabia e sentia!
Costumo dizer até que se o tivessem trocado amaria o meu filho da mesma maneira, eu não o conhecia, ele sim conhecia-me como ninguém, esteve nove meses dentro de mim a sentir-me, a ouvir-me e a conhecer-me! Eu dele conhecia pouco, muito pouco mesmo!
Esse amor, esse grande amor foi acontecendo a cada momento, a cada olhar, a cada choro, a cada sorriso, sempre que nos conhecíamos mais um pouco! Ficámos naquele namoro dias a fio e finalmente o click deu-se. Não sei explicar bem como aconteceu mas nasceu assim espontâneamente e entranhou de uma maneira que jamais deixarei de o sentir!
E assim aprendi a amar incondicionalmente!!!

2 comentários:

  1. Da Sofia aconteceu-me o mesmo,mas sabes que já li que isto é bem mais comum do que se diz por ai.
    A verdade é que sou louca pelos meus filhos e isso é que importa!

    ResponderEliminar
  2. por aqui tbém não se sentiu aquele amor imediato na hora em que as vi, nem com uma nem com outra.
    Tbém sou das mto mázinhas, tá visto!

    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar