sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ele e Ela

O Matias descobriu agora que está apaixonado pela Ká (a nossa Laskinha), ele é abracinhos, beijinhos, festinhas...
Andam assim num namoro cheio de mel que por vezes azeda um bocadinho, mas é como eu digo eles são irmãos que se entendam!
Ela que é uma lady daquelas que não gosta, por nada, que a incomodem no seu sono de beleza por vezes, lá resmunga um pouco mas depois entra na brincadeira!
É maravilhoso vê-los a brincar, a zangarem-se, a provocarem-se e a fazer olhinhos um ao outro para ver quem é o primeiro a começar a brincadeira.
Tenho para mim que em breve serão grandes cúmplices, o que quer dizer que estou tramada!!!

1 comentário:

  1. é mais que bom vê-los naquela dança...a música que toca dentro deles é sem dúvida a mesma...eles amam-se, sem dúvida :)

    e eu como uma titia babada amo-os a eles, e muito <3

    ResponderEliminar