sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais aliviada

Foi como me senti na quarta feira.
Depois das vacinas passámos pela creche onde a madrinha esteve a estagiar, confesso que me sentia apreensiva com a reacção do Matias ao ver tanta criança junta.
Chegámos, estavam todos a brincar no jardim, o Matias olhou envergonhou-se mas assim que lhe dissemos que podia ir e brincar com os brinquedos lá foi.
Correu para a sala com os meninos e se eu me tivesse ido embora provavelmente não tinha feito grandes dramas!
Foi apenas uma experiência mais fiquei feliz por ter corrido bem!
Aquela creche é fantástica, tem umas condições físicas excelentes, tanto as educadoras como auxiliares são na sua maioria pessoas muito bem preparadas para trabalharem com crianças e sente-se que ali as crianças estão felizes, o único senão é que o Matias não pode ir para aquela creche uma vez que é destinada a um determinado grupo de trabalhadores!!!
Agora depois de ver o que é bom a pesquisa por uma boa creche vai ser ainda mais dificil.


1 comentário:

  1. Não foi uma boa ideia :S

    Mas sabes qual é o mal na procura da creche? É o drama que fazemos!

    ResponderEliminar