quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sou mãe de um menino

Lembro-me que antes de engravidar me imaginava, sempre, mãe de uma menina, lembro-me também de na ecografia das 12 semanas a médica me perguntar o que é que preferíamos, o pai não tinha preferência pelo sexo do bebé e eu respondi de emediato que gostava que fosse menina.
Foi nesse dia que ficámos a saber que seriamos pais de um menino, curiosamente há muito que tinhamos escolhido o nome Matias, ainda antes de engravidar, mas nunca tinhamos escolhido um nome se fosse menina... Acaso do destino?! Talvez. Eu prefiro continuar a acreditar que o Matias, o meu Matias, me estava destinado desde sempre!
Tive que assimilar primeiro que afinal não iria ser tudo cor de rosa, que iria ser um pouco diferente do que tinha imaginado, mas depressa me comecei a deslumbrar com a ideia de que iria ser mãe de um menino.
As roupinhas de menino são lindas, os brinquedos de menino afinal também são encantadores e as brincadeiras, ai as brincadeiras dos meninos... Adoro!
Agora quando me dizem, a seguir vem a menina, eu respondo que por mim podem vir só rapazes!
Sou mãe de um menino, do Matias, o meu Matias e estou maravilhada...

1 comentário:

  1. Eu sempre quis ser mãe de um menino, e fiquei super feliz por "me ter sido feita a vontade" e quando me perguntam pela menina, eu digo sempre que adorava ter outro rapaz. :)))))

    ResponderEliminar