segunda-feira, 4 de outubro de 2010

...


Hoje que sou mãe, sei o que é viver na imensa ansiedade de querer fazer o meu filho feliz, sei o que é sentir a mais profunda das alegrias quando o vejo sorrir e abraçar-me, sei o que é amar incondicionalmente e sentir o coração tão cheio que por vezes parece que não cabe no meu peito!
Eu sinto como a maioria das mães e pais sentem e depois de se sentir tanto como é que é possivel uma mãe ou um pai sobreviver depois de um filho partir?
Como é que se vive depois nesse imenso vazio? Aprende-se a sobreviver com uma dor que jamais sairá do coração!
Este post é a propósito desta carta e de uma noticia que vi hoje no forum que costumo seguir em que uma menina perdeu o filho com 9 meses!
Estou triste muito triste!
Vou agora mesmo buscar o meu filho o mimá-lo muito, muito,muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário