quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A minha estrelinha do céu!

Este altura do ano não é nada fácil para mim, foi por esta altura (há dez anos) que a minha avó começou a piorar e vê-la sofrer fez-me tão mal que me marcou para sempre! Existem dias dificeis, muito dificeis de enfrentar e este ano muito pior. A ausência dela em relação ao meu filho magoa-me! Saber que ele nunca a irá conhecer e nunca terá o conforto dos seus braços tira-me muitas vezes o sorriso.
O tempo não cura a perda de uma parte de nós ensina-nos a viver um dia de cada vez sem essa parte, porque a saudade é todos os dias maior e por vezes torna-se insuportável!
Sinto todos os dias muitas saudades mas esta fase é terrivel e só acalma quando começa a fase do Natal que ela adorava e que eu celebrarei sempre por ela!
Só gostava mesmo de partilhar ESTE Natal com ela!!!
Costumo dizer que "avó é uma mãe com açucar"! Quando a perdi, a minha vida passou a ser muito mais amarga...

3 comentários:

  1. Entendo-te tão bem. Infelizmente também já perdi a minha e foi em Dezembro, p Natal nunca mais foi o mesmo. Consola-me saber que ela olha por mim e por a Sofia lá em cima.

    ResponderEliminar
  2. ela era inigualável..quantas saudades..

    mas gosto de acreditar que ela ainda cuida de nós :)

    não gosto da perda, mas temos q aprender a viver c ela e tentar lidar o melhor possível com isso...

    beijos da mana!

    amo-te muitoooooooo*

    ResponderEliminar