terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fadas do lar

Hoje temos lá por casa umas fadinhas a fazer magia!!!
No que diz respeito à limpeza da casa, enquanto eramos dois as coisas eram muito fáceis, quando chegou a Laskinha complicou-se um pouco ( os pelos andam por toda a casa ) mas dava para se ir fazendo,agora com um piolho que ainda por cima ao fim de semana não quer dormir a sesta e a trabalhar ao sábado de manhã tornou-se quase impossivel manter a casa minimamente apresentavel!
Ainda tentámos durante 8 meses mas tivemos que ceder!
Vamos ver como vai correr, espero que bem!

Se não correr bem posso sempre arranjar uma destas!!!

4 comentários:

  1. Vai correr bem. É tão bom chegar a casa e ter tudo limpo, ficamos sempre com mais tempo para a família que sabe tão bem :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Olha eu tb tenho uma Sra que la vai...sabe tão bem...e msm assim tenho sempre que fazer mas ja n custa tanto

    ResponderEliminar
  3. Bem que eu precisava de uma,e ja pensamos nisso..veremos até quando é que aguento ;)

    vai correr tudo bem!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  4. Pois acho que tb vou perder o amor ao dinheiro e pelo menos de 15 em 15 dias vai começar a vir uma senhora....qdo vim do hospital pedi para ela vir cá dar um jeito e foi tão bom ver tudo limpinho...agora com o meu piolho e a voltar a trabalhar preciso de ajuda!

    ResponderEliminar