quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Luta contra a tosse

Esta noite foi muito melhor mas voltou a ranhoca e com ela a tosse.
Não quero, mas é que não quero mesmo! Custa-me tanto vê-lo doentinho e a tossir.
Ontem à noite já iniciámos de novo a luta contra a tosse e as medidadas que tomamos foram: cabeceira da cama elevada, água do mar no nariz, muito soro, muita água, vapores e gotinhas para descongestionar o nariz!
Com isto tudo acho que ela (a tosse) desta vez vai ter medo e vai embora rapidinho!

3 comentários:

  1. Acredito que não queiras... vê-los doentes é partir-nos o coração em pedacinhos... tu sabes o que eu passei por isso agora é a minha vez de te dar força... continua com o tratamento! Tenho a certeza que a tosse vai-se pôr a milhas num instante!!! As melhoras para o Matias!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda!
    Estamos a atacá-la com todas as armas!

    ResponderEliminar
  3. Espero que fique bom rápido, custa tanto ver os nossos amores doentes...
    Beijinhos

    ResponderEliminar