quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CRISE (mas de coluna)

Há uns dias que andava melhor mas hoje a dor está de volta!!!
Tenho tido uma crises de coluna que não me passa com nada, são tantas dores que muitas vezes me correm as lágrimas!!!
O Matias está extremamente pesado e andar com ele ao colo é quase impossivel, ao fim do dia tudo me custa, custa-me tirá-lo do carro, subir as escadas com ele só num braço, dar-lhe banho, etc, etc
O papá infelizmente este semestre chega quase sempre tarde e o mini quando ele chega já comeu!
Enfim é só mais um desabafo entre ais e uis!

5 comentários:

  1. Sei bem o que estás a passar, eu tenho muitos problemas na coluna e quando pego mais tempo na Sofia lá fico eu de rastos. Estive para estar internada na gravidez por causa das costas, mas nós por eles aguentamos tudo não é?
    As melhoras.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Dia 3 vou à medica e vou fazer exames para a extensão do meu problema!
    Quando levei a epidural a anestesista até se passou, levou que tempos para encontrar um sitio para por a cateter e disse-me logo para tratar da minha coluna que estava um lastima!
    Curioso é que não tive uma dor de costas durante a gravidez!
    Brigado lindas!

    ResponderEliminar
  3. Lol!!! Não te esqueceste Tânia; é isso mesmo Rafa! lol

    ResponderEliminar
  4. a minha coluna também tem sofrido desde que o pipoca nasceu...Agora então dá-lhe para pedir "colho"...

    ResponderEliminar